,

24 agosto 2011

Spiritum Nihon

Yoo estou de volta pessoas!
Sei que demorei um milhão de anos pra postar, mas tava sem tempo, escola, provas, trabalho, lição de casa, enfim, to aqui de novo, (é isso até o boletim chegar, ai eu morro ok?)
Vou continuar com as minhas lendas japonesas que é melhor T.T

No japão, há uma lenda chamada Spiritum Nihon, fala-se que morrem muitas pessoas em acidentes de carros do que assassinatos no japão, e por algum certo motivo, a lenda está ligada a esse caso.

A lenda fala sobre "A encruzilhada da morte", todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes, alguém morre, e por algum motivo "Aparecem" pessoas que já morreram por ali, e que estão de volta para "pedir ajuda" (entende?), é como a lenda da "Garota do cruzamento" (conhecida no japão como "Kousaten No Onna No Ko), fala que, uma garotinha de apenas 4 anos, foi atropelada quando foi pegar sua bola que caiu na rua, em quanto brincava sozinha em seu quintal.
E então, para se vingar, toda vez que o motorista "Não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade", ela aparece no meio da rua, pedindo ajuda (em japonês "Tasukete!"). O que, obviamente, causaria um grande acidente.

Sendo apenas uma lenda ou não, ainda sim, morrem mais pessoas em acidentes automobilísticos do que qual quer outro, por ali...



1 Gritos:

Kurai Hime disse...

Aah sugoi *o* isso da uma boa história

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger